Sobre Fernanda Tortima

Irei conversar utilizando a minha Derivado do isso… E oque você acha Destes Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem sou em duvida se posso tomar Derivado do uma banda favorita por rock (Avenged Sevenfold )?

Faltam unicamente 10 meses de modo a a minha festa de 15 anos! Sou uma pessoa bem clichê e gostaria do criar algo a mais na decoração (a decoraçãeste q veio no pacote sãeste buquês por flores rosas claras e brancas), algo saiba como se fosse castelo e tudo Muito mais….

Tenho uma dúvida minha filha optou por tema Neon e nunca a cara dela, Muito mais desejaíamos realizar o roteiro tradicional utilizando Valsa, os 15 casais, troca da boneca, baladinha …

A combinaçãeste que escolheu é amplamente bonita, veja os posts que podem te ajudar a se inspirar usando as decorações e tudo Muito mais!

. Larissa acertou em cheio em pegar modelitos lindos, utilizando a mesma temática, só que mudando um pouco no estilo, modelagens e tons dos vestidos…

De modo a príncipe, isso é bem pessoal, você pode mostrar 1 familiar ou amigo se preferir, contudo é legal ter o príncipe! Você Têm a possibilidade de ou nãeste ter ESTES casais, Aprecie nosso fernanda tortima festa post Acerca damas! Vou anotar este seu pedido! Bjinhos Bonita

Eu andei pesquisando e sou pensando em realizar a festa do tema “A Bela e a Fera”,já dei olhada no sitio Acerca o presente tema ,e gostaria que você me desse dicas por convites e lembranças !!Obrigada,Bjos!

Uma tia-avó minha falou que irá me disparar este salãeste de presente, onde ela sempre faz este aniversário dos netos dela!! Eu devo aceita-lo??

As pulseirinhas são legais de modo a meter no convite e a pessoa ao invfois de levar este convite individual leva a pulseirinha de modo a entrar.

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e fazer Espécie 1 ticket vip de modo a “entrar” na balada, este que acha?

O vestido pode ser rodado, pode deter algo utilizando tule na saia, e nãeste amplamente longo. E de modo a o sapato pode escolher algo mais rock e descolado, Género um sapato diferente ou 1 tênis utilizando brilho…Têm a possibilidade de inovar! Bjinhos

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy meu nome e joanna estou em duvida pelo tema da minha festa de 15 anos eu sei qual ainda falta 2 anos de modo a inha festa porém eu ja sou planejando tudo de modo a sair tudo do meujeito porém eu tenho muita duvida para escolher o tema tu poderia postar um post me ajudando ou fazer pelo post 1 teste de modo a saber com que princesa da disney ,nós nos parecemos Ainda mais desde ja agradeçeste sou bem ansiosa de modo a a festa

Carência 1 ano e oito meses de modo a este o aniversario .. esta bastante cedo para começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoraçãeste?

Nas mesas foram usadas plumas e no teto foram penduradas aquelas molas super coloridas e divertida, qual deram um efeito bem diferente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *